sábado, 27 de dezembro de 2014

Último post de 2014

Este ano não foi fácil para mim e ainda bem que não o foi. Todos estes anos tenho evitado ao máximo arranjar confusões e conflitos aliás raramente as tinha e fazia com que eu não soubesse defender-me. Se havia algo que não me agradava por exemplo, eu deixava assim, pouco me ralava na verdade não ligava nenhuma nem dizia nada, isto fez com que as pessoas abusassem da minha boa vontade. Este ano, irei dar-lhes a mesma moeda que me dão. Se me fizerem algo bom, vou fazer bem, se me fizerem mal irei fazer-lhes mal. Já não há cá situações de ´´não vale a pena dizer-lhe nadaTenho-me basiado em ser uma pessoa calma sem grandes esaltações, no entanto tenho de aprender a defender-me. Eu nunca fui muito boa a defender-me, as pessoas gostavam de mim porque as minhas amigas revelaram a pessoa que eu era. Mas agora tem de ser diferente, as pessoas têm de me conhecer exatamente como sou sem ajuda de ninguém. Das primeiras vezes acredito que não me irão adorar, devido ao facto de eu ser uma pessoas que lhe custa habituar a coisas novas. 

Sem comentários: