sexta-feira, 12 de junho de 2015

Estágio...

Tenho quase a certeza absoluta que falaram de mim e penso que não foi por boas razões, mas foi o quê?? que eu cheirava mal, que eu era uma falsa, que eu era mal educada, que eu sou rancorosa?? a senhora em questão falou com o Luis que se senta ao meu lado e com a bringida com quem eu dou-me bastante bem... caso eu pergunte a um deles sei perfeitamente que não dirão a verdade e eles ficarão a saber que eu desconfio de algo. Ela falou qualquer coisa do tipo ´´É por isso que ela vai tantas vezes à casa de banho`` ou então ´´elas`` não sei se estavam certamente a falar de mim. mas todo o cuidado é pouco. Não posso voltar a falar nada sobre a intituição com o hugo, o que acontece lá, caso ocorra um caso que eu não goste de algo, porque se não ele pode dizer algo sem querer ou mesmo querendo. A história pode voltar a repetir-se ele pode transformar-se numa marisa e quanto aos outros não sei... Mas tal como disse todo o cuidado é pouco, e eu não posso dar-me ao privilégio de falarem de mim e chegar a uma fase em que eu não possa controlar a situação, ando desconfiada, tenho medo que possam fazer-me o mesmo que no ano passado.

Ps: Acabou por não ser aquilo que eu penava e não estavam a falar de mim... só que o medo de voltar à experiência do ando letivo fez-me paranóica... 

Sem comentários: