segunda-feira, 1 de junho de 2015

Estágio

Por vezes acho-me a pessoa pior no mundo, não pela forma como eu trato os outros mas sim pela forma que eu deixo que eles me tratam a mim. Eu sou tão estúpida, deixo que aquele monte de merda me trate mal. Lá porque ele não gosta de estagiários ele não tem de mandar ninguém calar, ou simplesmente descarregar em cima de mim quando eu não lhe fiz nada. Mais um com a mania que é esperto. Deve pensar que é o rei do mundo, e ele mal se aguenta para ali coitado.
Gostava de saber se ele gostaria que fizessem o mesmo aos filhos. Mas se é assim, então vou mudar de atitude para com ele, vou falar com bastante seriedade,  sem um pingo de sorriso. Quando disser alguma coisa, vou deixa-lo para ali falar sozinho. Se são assim que as coisas funcionam, então vou entrar no jogo dele, mas depois ele que não se queixe. 

Sem comentários: