quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

coisas de escola...

Eu, como sou e o que penso de mim mesma. Sou uma rapariga simpática, que não gosta de magoar os outros, bonita (quando quer), ambiciosa, que sabe o que quer, que luta pelas coisas que quer, empenhada, engraçada, amiga dos seus amigos (no entanto se forem maus para mim sei também sê-lo e pagar com a mesma moeda). Interessada, tenho dificuldades para me expressar, desconfiada, (ultimamente tenho tido algumas dificuldades para confiar nos outros e pensar que eles não se aproximam de mim com algum objetivo que não seja bom para mim), acho que tenho falhado essencialmente neste ponto e ainda com o facto de não conseguir exprimir-me de uma maneira correta e clara e para as pessoas certas. Não sei argumentar, desvalorizo-me bastante ultimamente devido às coisas que oiço por parte dos outros, no entanto só a mim me cabe mudar isso e confiar mais em mim e nos meus objetivos. O meu objetivo neste momento é terminar o ano, vou tentar no que toca a notas ter para cima de 12 e pretendo ainda ter um 16 este período. É nisto que tenho de me concentrar em mim e nos meus objetivos. Tenho de deixar para trás a visita com o diretor do banco porque perco muita coisa que não vale a pena. Nomeadamente o respeito por mim mesma, os meus colegas provocam-me e eu para não so fazer figura de parva engulo sem dizer nada com medo de que seja prejudicada e que não seja a escolhida. 

Sem comentários: