quinta-feira, 27 de novembro de 2014

É assim...

Hoje cometi um grande erro, não soube distinguir colegas de amigos. Tinha  falado com uns colegas meus que gostaria de experimentar drogas, hoje exprimentei. Não senti nada,  estive normal mas de qualquer das formas é mau, porque os meus colegas neste momento podem comentar com os professores ou até gozar com a situação em aula e fazer com que os professores percebam. Para além de que toda a turma sabe,  esse pequeno grupo fez questão de comentar com toda gente. Podia ter dito que não queria, fui parva e agora não sei como sair desta desenlheada. Tento não cometer erros para eles não falarem de mim, mas a verdade é  que não é isso que tenho feito. Da primeira vez não tive culpa nenhuma, aliás penso que é um problema de salas, no entanto eles todos acreditam que sou uma pouca e não tenho higiene nenhuma. Tenho passado por burra, porque não percebo nada da ``nós `` nem "zon" e o raio que os parta... vou ter teste amanhã, só espero ter mais de 15 ajudava-me em ambas as coisas. Quer no que toca aos professores, quer no que toca aos meus colegas.
 

Sem comentários: