segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Fingem ser nossos amigos... #!

Após a discussão na aula de matemática, fui falar com a professora de MP uma vez que tinha começado a discussão na hora dela. Antes de falar com a professora contei à Jessica, ela deu-me força e ajudou-me psicologicamente. Depois de falar com a professora contei às raparigas do meu grupo do que falamos. A seguir, a Marisa, foi falar com a professora juntamente com outro colega nosso (o Francisco) e com o próprio Diogo, (quem tinha causado aquela grande confusão) todos a favor dele, claro. Sinceramente não sei se posso confiar em alguém naquela turma, até agora a única pessoa verdadeiramente honesta para comigo foi a Jessica porque de resto todos diziam uma coisa a mim e outra a ele, era para não ficar mal na fotografia só pode. Eu não percebo essa falsidade, juro que não. O Diogo tem uma coisa que eu não tenho, o saber manipular os outros. Tem um grupo, que supostamente são ´´rebeldes, os mais fixes...`` e para que o grupo dele não fale também mal das outras pessoas da turma, unem-se a ele. Mas para isso eu não preciso que se façam de minhas amigas, de tentar extrair informação para o ajudarem. A Marisa está a ser ingénua, ela acha que se lhes der a informação de que necessitam fará ´´parte`` do grupo ou pelo menos não falam mal dela. O pior é que nem isso consegue fazer uma vez que eles falam mal uns dos outros, não há ninguém que eles não tenham falado mal... se ela quer se juntar a eles tudo bem mas que não finja ser minha amiga, simples. Depois vem-me com conversas de nha nha, ah porque não falei a favor dele... pois então fizeste o quê? Uma coisa ela tem razão, eu tenho de aprender... aprender a não confiar nos outros. Não sei como irei reagir amanhã, mas só espero que ela não queira conversas de chacha comigo.
Sei que cá fora, tenho amigos verdadeiros mas na escola duvido, sem ser aquela que referi e talvez mais uns dois ou três pessoas. Vou tentar agarrar aquelas que são mesmo meus amigos.  

Sem comentários: