domingo, 9 de novembro de 2014

Escolhas...

Sabem aquele sentimento de saber o que quer mas não saber como há de o realizar? Pois bem, isto está-me a acontecer a mim. Eu quero fazer o curso de Técnicas e operações bancárias, no entanto também quero entrar em medicina. Eu até agora fui um pouco irrealista. Pensei que iria conseguir fazer as duas coisas, estudar e assistir às aulas de biologia e físico-química. Mas não consigo, o meu curso é muito desgastante. Tenho acordado todos os dias às 6 da manhã e dormido à 1 da manhã. Não consigo estudar nem para as disciplinas do próprio curso. Temos todas as semanas trabalhos para apresentar, testes e trabalhos de grupo. E para piorar moramos todos longe o que complica a situação, não conseguimos encontrar-nos aos fins de semana, não temos tempo para nada. E pelo outro lado também não gosto muito da turma, eles gozam com toda gente e não gostam de ninguém a não ser de eles próprios. Não me sinto bem naquela turma e também não posso mudar de turma apenas de escola e para outra área. Há coisas boas no curso, claro que sim. Vou estar preparada para trabalhar, vou ter um emprego, dão-me dinheiro por estudar lá, com algumas condições é certo, mas dão. Foi isto que escolhi, agora tenho de me aguentar, não tenho outra opção.

1 comentário:

Luna disse...

Tens mesmo de saber o que queres realmente, o que gostas mais, no que te imaginas a fazer...É que tu queres duas áreas muito diferentes, tens de pensar bem...