segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Nova escola, horários novos...

Passei a acordar todos os dias às 6 da manhã, o curso em si é engraçado. A turma, é que não é muito. Claro que há pessoas que eu gosto, mas outras não gosto mesmo. É bastante cansativo o facto de andar duas horas de transportes públicos. Duas horas de manhã e duas horas à tarde... perdesse imenso tempo. O meu horário em sim, é acordar às seis e chegar às 18h a casa, fora os trabalhos que tenho para fazer. Mal começou as aulas e já estou com as semanas todas cheias de apresentações e testes. O curso em si não é difícil, mas é bastante cansativo e desgastante. Espero conseguir enquadrar-me melhor na turma, estou com algum receio de não o fazer. Por vezes ainda me apetece mudar para a área das ciências, mas sei que me vou arrepender. Gosto em especial da disciplina de Psicologia, se calhar porque é uma das ´nicas que está relacionada com a área das ciências. Mas agora eu já fiz a minha opção e também não quero voltar atrás. Sei que aqui, vou tornar-me na pessoa que desejo ser. Irei conseguir alcançar os meus objetivos aqui.
Não tenho ido às aulas de condução, e muito menos às aulas que tinha dito que ia assistir. A secretária na outra escola fecha às 17h e eu chego sempre uns minutos mais tarde, e portanto não consigo ir lá. Gostava ainda de pedir para assistir às aulas de biologia, matemática e inglês. Não vou pedir às de físico-química uma vez que é bastante difícil e eu não gosto muito da disciplina em si. Vou tentando dar mais noticias, mas tem sido complicado organizar-me quanto ao tempo.

Sem comentários: