terça-feira, 15 de julho de 2014

Viagem de finalistas...

3º dia:

Na ultima noite eu e a Mafalda, tínhamos em mente fazermos direta, tal como os rapazes fizeram na outra noite. No entanto não correu como planeamos ahah. As raparigas do nosso quarto estavam todas super cansadas e portanto mal viemos da suposta noite de ´´discoteca´´ dormiram. Às duas da manhã estava eu a lavar os dentes e a Mafalda e fazer-me companhia. Aparecem lá depois a minha diretora de turma e a professora da outra turma ahaha. Foi hilariante, a minha d.t disse que estávamos a fazer muito barulho a escovar os dentes ahaha. Se repararem, não se faz barulho enquanto escovas os dentes mas pronto. Continuando, elas estavam incomodadas com as raparigas do outro quarto mas pensaram que éramos nós então uma delas tinha dito que ião ao nosso quarto ter uma conversa connosco. Eu e a Mafalda ficamos do tipo ´´só por lavar os dentes?´´ ahahahah. Acabámos por não dizer isso, mas dissemos que elas estavam todas a dormir e era verdade. Depois perguntaram qual era  quarto da Daniela e outra rapariga que não me lembro o nome e nós dissemos. De seguida fomos para o nosso quarto, e eu e a Mafalda farta-mo-nos de rir.
O pior foi depois, quando ouvimos as storas a gritar com elas, sentimos-nos super mal. Mas nós também não podíamos ficar com as culpas. Nós não conseguimos perceber do que se tratava apenas de manhã é que soubemos. Ou seja, a stora delas tinha dito que estavam a falar sobre preservativos e pensava que a D. tinha feito alguma coisa na viagem, ou seja sexo. Mas não, a D. estava a falar ao telemóvel com o G, e os amigos dele é que estavam a falar de preservativos e isso. E de qualquer das formas não tem mal nenhum eles falarem. A minha diretora de turma, de manhã foi falar com a D. e tinha-lhe dito que porta-mo-nos todos muito bem e para não ligarmos ao que a stora dela tinha dito. Foi super querida com ela.
Depois do pequeno almoço, fizemos arco, flecha, e dado.Gostei bastante do dia. Tirano esse incidente, claro. A seguir fomos almoçar, e de seguida vimos um video com as nossas fotos nas diferentes atividade. Por fim arrumamos as malas para ir para casa. Os monitores despediram-se de nós, foi nesta parte que estivemos mais próximos uns dos outros. Iam-me esquecendo, na própria noite, os rapazes pregaram partidas uns aos outros ahah. Tinha posto pasta de dentes em cima da cara de um, depois pintaram as unhas a aqueles que estavam a dormir ahaha. Eles tiraram fotos e tudo, os stores fartaram-se de gozar com a situação ahaha.

1 comentário:

Luna disse...

Ahah deve ter sido fantástico!