quinta-feira, 31 de julho de 2014

Não sei...

Não sei o que quero, eu explico. Este ano pretendo assistir às aulas de biologia e físico-química. Vamos ver se me deixam fazer isso, em caso de não conseguir, vou depois continuar os estudos numa faculdade do meu curso atual. Em caso de não conseguir, não me meto então em medicina. Antes de tudo isto a minha ideia era que tivesse um curso para poder trabalhar mas depois ir para a faculdade de medicina. Neste momento já não sei o que quero, na verdade acho que vou ver no que isto tudo dará. Se conseguir assistir a estas disciplinas muito bem. Se não, tenho outra opção. De qual quer das formas eu vou estar bem quer numa área ou noutra. Tenho de me mentalizar que vou conseguir e se não conseguir ao menos tentei e lutei. Vamos ver aquilo o que isto dará, não vale a pena sofrer por antecipação...

1 comentário:

Luna disse...

E ires para Espanha?