quinta-feira, 3 de julho de 2014

Entrevista: preparação

´´Sou a Leonora, tenho 17 anos e vim da Ro. quando vim de lá, tinha terminado o terceiro ano e como não me fizeram a transferência, tive de fazer novamente o 1ª ano. Nunca chumbei. A minha vida escolar sempre foi positiva. Desde o 5ª ano tive sempre 5 a matemática apesar de este ano ter baixado para 4. Escolhi ir para uma curso e não pelo ensino normal, não só devido aos meus anos mas também porque tenho a possibilidade no final do curso trabalhar na área e poder ir para a faculdade. Para além de mais a disciplina de matemática foi sempre uma das minha favoritas.
Quais são os objetivos deste curso:
Este curso permite-nos acolher, informar e aconselhar os cliente sobre os produtos e serviços bancários. Vender produtos, comprar e vender moedas estrangeiras, cheques, ou títulos de crédito.
Algumas das disciplinas que irei ter são: Contabilidade, psicologia, conta e deposito, mundo e atual, meios de pagamento, fiscalidade entre outras... ´´
Isto é o que direi na entrevista de quinta feira, possivelmente.

Sem comentários: