sexta-feira, 11 de julho de 2014

Entrevista 2#

Na noite anterior tinha chegado a casa por volta das três da manhã. Sendo que tive de acordar às seis da manhã. Como não tinha percebido bem a que horas tinha sido marcada a entrevista, decidi ir mais cedo. E fiz eu muito mal porque, tive de esperar uma hora. Desta vez fui entrevistada por um senhor. Penso que era o diretor da escola, uma vez que tinha um ar rígido e bastante formal. Mas até gostei dele, achei simpático da parte dele ser o próprio a falar com os alunos que serão selecionados para o curso. E olhem que não é uma tarefa fácil, ele terá de entrevistas pelo menos 125 pessoas, vamos ser cinco turmas.
Ele perguntou-me o meu percurso escolar, como ocupava o meu tempo livre, porque tinha escolhido aquele curso... até me tinha feito algumas perguntas de matemática. Não percebi nenhum dos problemas que ele me tinha questionado, deixou-me ainda mais nervosa. No entanto, depois consegui responder. Acho que ele também gostou de mim, pois deu-me a ideia de que serei selecionada.
Encontrei lá a outra rapariga do meu grupo, a que teve de interpretar o papel do farmacêutico. Perguntou-me o meu nome no facebook, no entanto quando ia responder apareceu o diretor e não conseguimos trocarmos contactos uma com a outra.
Já estava eu a apanha o autocarro e o metro e eu continuava a pensar na resolução dos problemas. Continuava nervosa...