quinta-feira, 24 de julho de 2014

Adoro amigas mais velhas... ahah

Disseram-me o seguinte, fiquei ainda mais surpreendida por ter sido uma amiga se posso chamar-lhe isso, de trinta anos. Todos me têm dito o oposto do que me disse, mas fez-me pensar se não terá razão. ´´O melhor sentimento que se pode ter, é do toque humano. O sabor dos beijinhos, o abraçar a alguém, não precisas de gostar dele apenas experimentar para veres se gostas ou não. Na verdade, quando gostas de alguém ficas cego e não consegues analisar as coisas. Por isso é que deves de experimentar sem estares loucamente apaixonada, percebes?-eu apenas olhava para ela e abanava a cabeça. Ninguém precisa de saber o que fazes ou deixas de fazer, os teus pais também aproveitaram o tempo deles e tu precisas de aproveitar o teu. Desde que gostes do toque, então os outros não se aproveitarão de ti uma vez que é um sentimento mútuo. Experimenta, analisa mas com precaução. Não podes deixar é deixar de não o fazer, a tua cabeça começa a ver as coisas de outra forma. Nunca deixes que ninguém conheça verdadeiramente a tua cabeça, podes contar algumas coisinhas às tuas amigas, claro. Mas nunca lhes contes tudo.
Deixa-me contar-te uma coisa, o sexo é a melhor coisa na vida. Neste caso digo-te que o faças com uma pessoas muito especial``. E foi isto que ela me disse.

Sem comentários: