segunda-feira, 2 de junho de 2014

Engraçado ele...

O T. hoje, perguntou-me indiretamente o motivo pelo qual não namoraria com ele. Achei engraçada a pergunta dele visto que ele gosta de outra e tenta-se atirar a mim. Esta é uma das razões, a segunda se calhar é porque somos demasiados parecidos, e temos ambos os nossos objetivos a nível profissional. Eu teria de abdicar de muita coisa por ele, (e acho que não sou capaz disso). Os meus planos iriam estar sempre para segundo plano, eu também estaria sempre para segundo plano. Ele é muito mandão, as coisas só podem ser feitas à maneira dele. E a principal, porque eu não quero ser apenas mais uma da lista dele. Acho que, ele só namora com determinadas pessoas para se puder gabar aos amigos... coisa que para mim não faz sentido. O que ele quer é praticamente curtes e eu não estou para isso...
Porém acho que não era só por causa disto, acho que falta qualquer coisa...

Sem comentários: