sexta-feira, 30 de maio de 2014

Uma questão de justiça...

´´Será que sou assim tão má pessoa para que não sejam justos comigo? Não peço que gostei de mim, apenas que me dêem a mesma oportunidade que dão os outros. Transtorna-me a ideia de uma pessoa conseguir pintar-me de uma forma tão negativa. A pessoa que ela moldou na sua mente, eu própria não a conheço. Será que ela ganhou um ódio por mim? será que não gosta de mim a este ponto? Não precisam de gostar de mim, apenas que sejam justos comigo. Será que sou uma pessoa tão horrível? Será que precisa de fazer isto comigo para me magoar?´´
A questão de justiça persegue-me. O facto de ela tentar esconder-me certas coisas, enerva-me profundamente. Como é que ela acha que falando com ele ao meu lado, eu não iria perceber o que ela quer fazer? Ela disse-lhe diretamente o que pretendia. Ela aproveitou-se que eu estava chateada com ele, (não por estas razões claro, até porque ele depois sentiu-se mal. Não me contou na mesma mas eu percebi-o). Tenho pensado nisto há mais de um mês. A minha fúria tem-se alastrado, mas agora sim. Já estou bem. Espero que ela veja a minha mensagem, que perceba que eu não sou parva nenhuma. E que está a ser profundamente injusta comigo.

Sem comentários: