sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ok,vou admitir estou um pouco bêbeda. Só penso no André. Pensei que já o tivesse esquecido, mas afinal não. Gosto tanto do André... não é do meu fisioterapeuta é do P. ele tem namorada. Eu não posso fazer nada, e o outro também tem. Aquele estúpido anda enrolado com aquelas cabras, (agora estou a falar de outro André). Sim, eu só tenho pancas por Andrés* pelo vistos. Queria tanto beijar-lo, via-o por toda a parte, (o André P.). Se calhar deve ser porque mora perto de mim, ou porque vi o amigo dele, o Estrada. Cumprimentei-o várias vezes... mas acho que não percebeu que estava um pouco bêbeda. O que me deixou assim, não foi o álcool. Foi os baloiços ou como aquilo se chamam. Vi o Gabii na festa e não estive a alucinar, vi-o mesmo. Ela não o merece, ele gosta tanto dela, ela não o merece... Quero dormir, mas primeiro tenho de lavar os dentes. Eu estive quase a fumar, mas a bia não me deixou. Ela fumou, mas pouco. A Bia. é maluca, ela estava mais bêbeda que eu, e a minha irmã também. Quero ligar ao T. para lhe dizer tudo isto, mas irei fazer uma péssima figura. Ele também estava lá com o João. Aquele gajo é mesmo giro, por vezes tive vontade de o beijar, ele parece ser tão sincero, pelo outro lado o T. não. O T. apenas quer curtir comigo e depois irá deixar-me. Esta é uma das razões que eu não quero namorar/curtir com ele. Ele é muito arrogante, e eu já não sei qual é a parte verdadeira dele. Ele por vezes é muito estúpido e fala mal comigo e com toda gente, e outras é super querido. Quando me quer conquistar, como se eu fosse curtir com ele depois de tudo o que me fez... Há dois ou três dias tinha sonhado com a maior parte das coisas que aconteceram hoje. Pensei que não iriam acontecer, até porque não contava ir há festa. convidei mesmo o amigo do A. (o da minha escola) para andar connosco nos carroceis. Ele não quis, acho que se apercebeu que eu tinha bebido um pouco. A festa foi tão fixe, mas acho que não volto a repetir. Vou dormir, estou com sono. No entanto, primeiro tenho de lavar os dentes.

Sem comentários: