terça-feira, 6 de maio de 2014

Notas e testes...

Esta semana é terrível tenho todos os dias testes.O desgaste emocional é maior do que a parte física. É o medo de não conseguir atingir os meus objetivos... e se calhar não irei conseguir mesmo. Não estão a contribuir de igual forma. É tão injusto quando apenas um pode ser escolhido, e a outra pessoa ser a favorita (eles querem que ele ganhe)... já lhe disseram isso pessoalmente. A garra que tive, quando soube disso, está a desaparecer. A probabilidade de um dos dois ser escolhido é a mesma mas ele é o favorito... falaram com ele sobre isso, comigo não. Dão-lhe apoio, a mim não. Os resultados são mais ou menos os mesmos. Mas com a ajuda suplente, os resultados dele irão sobressaltar-se. As nossos capacidades são as mesmas, acho que deviam de deixar de quem ganhar nas nossas mãos e não serem eles a escolher. Nem tudo é justo, foi o que aprendi com esta lição.

Sem comentários: