sábado, 31 de maio de 2014

Já estou bem, novamente...

Já estou novamente lúcida. Eu não gosto do André P. porque raio é que eu disse aquilo? Estive a pensar a noite inteira que o tinha visto, mas é porque morra perto de mim e eu esperava que o encontrasse lá. Já gostei dele, é verdade. Mas felizmente já o esqueci. Uma outra coisa muito estranha que me aconteceu, foram os sonhos que tive. Sonhei com a média das escolas, e qual delas é que tinha melhores resultados; com o C. e já não me lembro mais. O sonho que tive com o C. era um bocado estranho, nós estávamos a trair a namorada dele. Eu nunca iria fazer isso. Porque razão é que sonhei com ele?
É tão bom sentir-me outra vez lúcida!! Ontem à noite estava um pouco mal. No entanto, hoje tenho que estudar, ainda não peguei nos livros. A minha explicadora vem cá hoje e nem sequer fiz os exercícios que ela me pediu. Ontem vi o torneio de ténis entre a Sharapova e a Hapel. A minha favorita é a Halep, apesar de ter perdido. Mas a idade e a experiência dela também eram inferiores às da Sharapova. Ela jogou no Chatrier pela primeira vez e não se portou nada mal. Que orgulho que tenho nela!!

1 comentário:

Luna disse...

eu gosto da Sharapova.