quinta-feira, 6 de março de 2014

O stor de E.v deu-me -5, ando a duvidar um pouco das minhas capacidades. Será que devo de ir para as artes? pois, o problema e esse, o stor deve ser bom a detetar ''talentos'' e se eu não sou um deles...? Já
e tão difícil encontrar trabalho na área das artes que começo a pensar mais de duas vezes se sou realmente boa a desenhar/pintar. O stor diz que pinto bem, mas então porque o meio termo? 5- ou 4+. Melhor pensando talvez serei péssima na área das artes, uma vez fiz um trabalho a uma amiga minha ela teve 3 e eu tive 5. Será que o stor só me deu o 5 por ser eu? Isso seria tão injusto! Tenho uma amiga minha que ela tem andado a faltar a hora de ev devido a problemas pessoais, como de normal não sabe fazer os trabalhos e o pai que lhe faz. O stor finge-se de estúpido e diz que e ela que faz os trabalhos e ela sendo péssima a desenhar e pintar. Isto claro que deve ter a mão da nossa d.t...
Hoje fizemos a avaliação e essa minha amiga deu-me o trabalho dela para mostrar ao stor. Sim, de facto ela (ou o pai dela) fez o desenho bem mas a parte da pintura digamos que ela não e nada boa bom. Acho um pouco excessivo ele lhe ter dado um 5. Com isto eu quero dizer que se fosse outra pessoa a apresentar o mesmo trabalho daria-lhe menos. E isso eu não acho bem, não gosto disso.

Sem comentários: