segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Avram...

Tenho raiva que ele tenha percebido primeiro que eu. Maldita a hora que falei com ele. O que mais me irrita é o facto de ele ter razão. O que eu sinto pelo André não existe. Não se pode gostar de alguém sem o conhecer primeiro. Irrita-me o facto de me ter aberto os olhos e fazer-me entender que me estava a iludir a mim mesma e que isso só me iria fazer sofrer se continuar a achar que gosto dele. Detesto-o, ai que nervos, porque que ele foi-me dizer isso? Ele não meu pai nem sequer meu irmão.... Como detesto que ele tenha razão... Ele tem razão quanto mais rápido o esquecer... melhor é para mim. É tão irônico, quando vemos isso na tv pensamos "como conseguem ser tão burras?" mas sentindo tudo isso na pele torna-se tudo mais complicado. Será que ele iludiu-se da mesma forma que eu? Será que é por isso que conseguiu detetar tão rapidamente o sentimento que eu sentia pelo André?

flihrty:

☆ gypsy/indie blog

Sem comentários: