terça-feira, 14 de janeiro de 2014

The Hunger Games...

Acabei de ler o livro ´´The Hunger Games´´. Eu já tinha visto os dois filmes (o primeiro e o segundo) e tinha gostado imenso. Uma amiga minha tinha-me dito que tinha os três volumes em casa. Sem hesitar eu pedi-lhe logo para ler. Hoje acabei de ler o 1º volume estou um pouco arrependida por ter visto primeiro o filme e não o livro. Gosto mais do livro do que do filme mas mesmo assim em comparação com os outros filmes é bastante giro.
O Peeta gosta tanto da Katness, mas esta está constantemente a compara-lo ao Gale. Compreendo-a por um lado, afinal eles conhecem-se desde pequenos e ambos passaram pela mesma história, mas o Peeta é tão querido. Tenho de admitir que quando vi o filme também gostei mais do Gale, mas depois de ver o livro e perceber os sacrifícios que ele tinha feito por ela, acabei por amar o Peeta. Vou começas a ler o segundo volume, estou ansiosa!

Sem comentários: