sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eu não tenho de descarregar nele...

Ultimamente só vos tenho dado noticias más e para não fugir à regra esta semana também não foi famosa. Esta semana tenho andado super nervosa, mas também com tudo o que me tem acontecido não admira. Como sabem quando estamos nervosos temos necessidade de descarregar em algo e eu não tenho descarregado a minha fúria da melhor maneira, tenho descarregado numa pessoa que eu gosto muito, e que não tem culpa de nada... o André. Eu tenho sido bastante estúpida para ele, e ele coitado nem me diz nada, sinto-me mal por te-lo trato assim. Sabem aqueles momentos em que dizemos tudo o que nos vem à cabeça e não nos apercebermos que estamos a magoar alguém? pois... exato. Acho que tenho um pedido de desculpas a fazer a alguém daqui a duas semanas. Que é quando ele volta das férias.

1 comentário:

Xana disse...

É só uma má fase...
Boa sorte