sábado, 14 de setembro de 2013

Coelho...

Ingredientes:
  • coelho em pedaços
  • ervilhas e cenouras às rodelas
  • 1 fio de azeite
  • 1 cebola picada
  • 1folha de louro
  • polpa de tomate (3 colheres)
  • vinho branco
  • água q.b.
  • sal e alho q.b.
Preparação:   Pique a cebola e refogue-a no azeite. Deixe ficar dourada e junte o coelho. Mexa bem para tomar um pouco de cor e junte de seguida a polpa de tomate, vinho branco e água. Tempere com sal, folha em louro e alho em pó, deixe cozinhar cerca de 50 minutos em lume brando. No final junte os legumes e deixe cozinhar cerca de 10-15 minutos. Sirva de imediato!

(De momento estou a procura de receitas saudáveis que eu possa fazer em casa, e esta por acaso não faço a mínima ideia de onde a tirei no entanto penso que seja boa).

1 comentário:

Marcela disse...

R: vou coloca-lo privado mas apenas só para mim. Porém criei outro blog e caso queiras saber qual é manda-me um mail a dizer que me queres continuar a seguir e o motivo. Beijinhos