segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O meu professor de matemática...

O meu professor de matemática passa numa aula de uma hora e meia apenas quatro exercícios. *Atenção não passa logo quatro exercício, passa um depois vai a todas as mesas verificar se a resposta está certa. Depois de passar em todas as mesas, vai ao quadro resolver o exercício e passa mais um e é assim até o final da aula. Eu peço-lhe para passar mais exercícios de uma só vez, ele diz-me que não trabalha só para os bons alunos!! Eu fico do tipo wff, e riu-me feita parva porque só faço quatro exercício numa aula de uma hora e meia!!.
 
Fogo, este ano fico burra!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ridículo!!! Enfim, vê se não ficas burra! xD

Anónimo disse...

Ele faz bem, com tanta dificuldade que as pessoas têm a matemática. Se tivesse tido um professor assim tinha-me safado melhor a matemática xD