quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Parabéns para mim...

Ui, hoje faço anos, ahaha...

21 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns! :D

Anónimo disse...

Parabéns :)

Anónimo disse...

Parabéns :) *

Unknown disse...

parabéns querida :D

-OneDay disse...

Muitos parabéns! :)

Ileni Tavares Moreira disse...

Parabéns!!!!
Beijos Mylive13

SaraPillow disse...

PARABÉNS!
Um dia muitinho feliz (:
Beijos *

Marcela disse...

Parabéns ;)

Anónimo disse...

Parabéns !

Vânia Andrade disse...

Parabéns! (:

Belle du Jour disse...

Muitos parabéns!

Giveaway Chanel

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Participa!

Anónimo disse...

OH, parabéns!!! :D

D. disse...

Atrasados... mas parabéééééns!

Sweet sixteen.

Pi Maria disse...

Resposta ao teu comentário: Sim adoro o outono, e o inverno nem se fala. Sim, sou pessoa estranha, eu sei :)

Ah não confundir isto com a chuva, eu adoro o frio, a chuva só quando não tenho de sair de casa ou então é coisa rápida :)

Beijo

-OneDay disse...

Eu gosto, mas quando são feitos com pessoas que com quem me dê e sei que também trabalham.

Anónimo disse...

Não me parece que precises de fazer dieta! Podes muito bem ir comer uma fartura :p

Joana disse...

parabéns, eu fiz ontem :b

Anónimo disse...

Oh, eu não estou triste, apenas nem sempre estamos nos nossos dias, e eu escrevi aquele texto porque estava num rainy-day. Mas vou tentar não escrever textos assim "tristes" :S

Melany disse...

Muitos parabéns :)
Bailarina asério não, mas já pratiquei ballet (no ano passado e há mais anos).
Eu também, porque umas amigas minhas eram odececadas.
Beijinho*

Maria disse...

Parabéns atrasados!

Anónimo disse...

Parabéns atrasados! :)