quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Liebster Blog Award...

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
  • Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si;
  • Responder às 11 questões que a pessoa vos nomeou para vocês;
  • Passar a 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post;
  • Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeados para o Liesbster Blog Award. 
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso blog, e já agora quem mo passou foi a Alexandra Soares.
 
11 factos sobre mim:
  1. Tenho uma cicatriz em forma de olho no pé esquerdo;
  2. Tenho uma irmã mais nova de 12 anos;
  3. Penso um dia viver sozinha mesmo nem que seja por pouco tempo, um dia quando tiver dinheiro e for mais velha, claro;
  4. Gostava um dia de viajar para o Brasil;
  5. Normalmente as pessoas não gostam dos meus gostos;
  6. Não gosto de medidas demasiados drásticas, a não ser que me mentalize uns dias antes o que irei fazer e assim vá que não vá;
  7. Convenci a minha mãe a ver a telenovela Dancing Days e agora não perde um episódio, já eu vejo quando tiver tempo;
  8. Adorava ganhar o euromilhões, e nem sequer jogo é o meu pai que joga mas eu sou a filha dele logo o dinheiro também é meu, ahah;
  9. Tenho um quarto do tamanho de uma sala;
  10. Gostava um dia de acampar;
  11. Espero crescer mais uns centímetros (nem que seja só dois ou três cm); 
Preguntas que me foram feitas:
  • Como te defines em 5 palavras? Teimosa, calma, brincalhona, boa ouvinte e simpática.
  • Tinhas feito alguma coisa diferente? Faço quase todos os dias alguma coisa de diferente.
  • Importas-te com aquilo que possam dizer sobre ti? Sim, claro que me importo mas por vezes não dou ouvidos quando não é muito de grave.
  • Ler ou escrever? Depende da minha inspiração.
  • O que não suportas em alguém?? A inveja, as pessoas que têm a mania de serem superiores às outras, e o não respeitar as pessoas.
  • Tens irmãos? Se não tens gostavas de teres? Tenho uma irmã de  12 anos.
  • O que gostavas de fazer que ainda não tiveste oportunidade de fazer? Tanta coisa, teria de fazer uma lista enorme...
  • Tens fobia a alguma coisa? Sim, a cobras. Vi até agora umas quatro, fico sempre sem reação quando as vejo.
  • Qual é o teu maior objetivo ou sonho? Eu crio sempre objetivos que possa realizar em pouco tempo e quando os ter alcançados crio outros. Por agora é terminar a escola com notas altas.
  • Preferes ver filmes em casa ou no cinema? Sei lá, para mim é a mesma coisa...
  • Qual é o teu gênero de filmes que gostas de ver? Vejo de todos um pouco.
Preguntas para fazer:
  1. Se tivesses de escolher entre ti e a pessoa que mais amas quem é que escolhias?
  2. Tens algum animal de estimação?
  3. Quem é a pessoa mais importante para ti?
  4. Qual é a tua a série  favorita?
  5. De que cor é o teu cabelo?
  6. Sentes falta de alguém neste momento?
  7. Quais são os teus objetivos de vida? 
  8. Quantos irmãos tens, são mais velhos ou mais novos que tu?
  9. Qual foi a frase mais querida que te disseram?
  10. Já perdeste alguém da tua família?
  11. Descreve-te em 5 palavras.
 
Passo a:

Sofia Silva
Nix
Lu de Lúcia
Lúcia
Sorrir ao luar
Tinkie
 Margarida
Pipo Santos
One Day
Camila
Wendy 

PS- Desculpei mas o desafio era tão grande que eu esqueci-me de fazer as preguntas, mas agora já está tudo (espero eu).

9 comentários:

sofia_silva disse...

sai de manhã e vou sair amanhã tambem, mas mesmo assim ha pessoas que nem se importam em repsonder aos sms mas enfim... agora já tou mais animada xD
obrigada pelo selo :D

Unknown disse...

obrigada pelo desafio, mas não penso e fazê-lo, desculpa :$

Anónimo disse...

Obrigada por te lembrares de mim querida! Se não te importares, respondo às tuas questões por aqui, visto que já realizei este desafio.

Anónimo disse...

Resposta às tuas questões:

1. Se tivesses de escolher entre ti e a pessoa que mais amas quem é que escolhias? Escolheria a pessoa que mais amo.
2. Tens algum animal de estimação? Sim, uma tartaruga e um peixe.
3. Quem é a pessoa mais importante para ti? A minha mãe.
4. Qual é a tua a série favorita? Não tenho nenhuma série favorita.
5. De que cor é o teu cabelo? Castanho claro.
6. Sentes falta de alguém neste momento? Não.
7. Quais são os teus objetivos de vida? Ser feliz.
8. Quantos irmãos tens, são mais velhos ou mais novos que tu? Não tenho irmãos.
9. Qual foi a frase mais querida que te disseram? "(…) amo-te como és e não mudaria nada em ti."
10. Já perdeste alguém da tua família? Sim.
11. Descreve-te em 5 palavras. Perfecionista, envergonhada, altruísta, exigente e decidida.

... disse...

Obrigada querida :)

Anónimo disse...

Obrigada pelo desafio querida, assim que tiver tempo farei :)

Patrick Jane disse...

Obrigado Leonara, já respondi e passei! *

Camila. disse...

Obrigada Leonora, vou responder aqui porque não quero por desafios no Verde Lima, ok? Espero que não te importes :)

Se tivesses de escolher entre ti e a pessoa que mais amas quem é que escolhias? Ui, esta é difícil :x Eu acho que escolhia a minha irmã
Tens algum animal de estimação? Tenho, uma cadela, uma gata e uma tartaruga
Quem é a pessoa mais importante para ti? A minha irmã
Qual é a tua a série favorita? Vampire Diaries
De que cor é o teu cabelo? Castanho Claro
Sentes falta de alguém neste momento? Não, felizmente :)
Quais são os teus objetivos de vida? Entrar numa boa universidade, tirar o meu curso, trabalhar fora, ter casa própria, ... aquelas coisas que toda a gente quer :)
Quantos irmãos tens, são mais velhos ou mais novos que tu? 1, mais nova
Qual foi a frase mais querida que te disseram? Não me lembro de nada :x
Já perdeste alguém da tua família? Não
Descreve-te em 5 palavras. Orgulhosa, Teimosa, Divertida, Persistente, Desastrada

Obrigada por te teres lembrado de mim, beijinhos *

Anónimo disse...

obrigada, hei de fazê-lo (: