segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Skate...

Hoje deu-me para andar de skate. Bem, digamos que toda gente cai (...) eu pregunto-me mas porquê que aquilo não salta?? com certeza é porque está estragado (também, mas a minha falta de técnica também não ajuda ehehe). Acho que a partir de agora vou admirar mais as pessoas que sabem saltar com aquilo. Eu até sei andar (mais ou menos, vou contra a parede mas isso toda gente o faz) e não consigo saltar nadinha, talvez dois cm acima do chão de resto nada...

5 comentários:

sofia_silva disse...

eu nem sei andar xD a minha prima tinha um e eu mal coneguia dar lanço :P sou mesmo azelha

Anónimo disse...

Admiro a tua coragem. Eu, quando ando se skate recuso-me a tentar saltar porque já me consigo ver estatelada no chão xD

Anónimo disse...

*de skate


Riscas as mãos? xD
Mas não dizem que nunca se esquece de andar de bicicleta?? Estou a ver que não passa de um mito!! :D

sofia_silva disse...

14 faço 15 em setembro e tu?

Anónimo disse...

gosto muito do teu blog
ps:divulgas o meu blog vou te deixar o link
mystuff2.blogs.sapo.pt/