quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Para verem como eu era esperta...

Tinha eu para ai uns quatro anos e estávamos na época natalícia. A minha professora disfarçada de pai natal dá-me um presente (não me lembro o que era). Mas o certo é que quando cheguei a casa tinha dito ao meu avô que o pai natal tinha mamas, ele respondeu-me que era mãe natal e depois eu preguntei-lhe porquê que ela tinha barba e era parecida à minha professora.
Não me podiam enganar facilmente estão a ver?


P.S-  Foi a minha mãe que me disse...

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorável, :')
E sim, há alturas em que sabe mesmo bem, ahah :)
Sigo! ^^

Ana disse...

Ahahahahah, eras mesmo amazing.
Obrigada pelo comentário, foste uma querida e tens toda a razão, eu é que tenho de começar a aprender com os meus erros, para não voltar a repeti-los.
Beijinhos, Ana.

SaraPillow disse...

Ahahahahah' xDD
E depois ainda dizes que sou engraçada!
Mas tinhas razão, quer dizer, mamas e barba? Não é uma boa combinação mesmo ~
Beijos e obrigada pelos comentários (:

Anónimo disse...

Ahahah! Muito esperta, tu! (: