sábado, 4 de agosto de 2012

Desafio ...

Este desafio foi-me oferecido pelo Pipo, obrigada. 

Será que respondes a todas as perguntas com sinceridade? (passado pelo Pipo).


1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te",  achas que foi real? Não me disseram.
2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos? Sim
3. Quando foi a última vez que tu estiveste zangado e feliz ao mesmo tempo? Não me lembro, mas deve ter sido a algum tempo.
4. Eras capaz de sorrir para um estranho? Faço-o quase sempre.
5. Existe alguém chateado contigo  porque estás a namorar com a pessoa que estás? Não namoro com ninguém.
6. Hoje, ouviste alguma música que te lembra alguém? Hoje, não ouvi música. Mas lembrei-me do Pipo de manhã por causa da música de ontem, vale??
7. O que tu estás a  vestir no momento? Uma roupa muito esquisita. É o que dá ajudar as mães.
8. Com que frequência ouves música? Quando um blog tem música, eu oiço.
9. Sentes mais frio ou calor? Nem uma nem outra, eu estou quase sempre bem.
10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013? Não
11. És uma pessoa social ou anti-social? Social.
12. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "A"? Sim.
13. E que tal ‘R’? Não
14. Onde estiveste hoje? Estive todo o dia a ajudar a minha mãe.
15.  Importas-te quando alguém fala mal de ti? Como de normal que sim. Mas eu prefiro que me digam na cara do que falarem mal pelas costas.
16. Qual é o teu destino de sonho? Nova York.
17. Quando choraste pela última vez? Foi este ano, mas uma coisa é certa não choro à seis meses.
18. Já disseste a alguém que a amavas? Aos meus pais, vale?
19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos, mudavas? Só se fossem meus mesmo. Queria verdes tal como os do meu primo e do meu avô.
20. Existe algum rapaz por quem farias tudo? Homem, o meu pai.
21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter. Estou cansada, e quero ir correr mas não vou.
22. É fofo quando um rapaz beija-te na testa? Sim
23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste? Não 
24. A onde estás sentada neste no momento? No cadeirão.
25. Alguém regularmente (sem ser da sua família)  diz que te ama? Não.
26. Já quiseste alguém que não podias ter? Já
27. Antes de ires para cama na noite passada, com que pessoa falaste? Ninguém.
28. Ficas doente facilmente? Não.
29.Tens tatuagens? Não.
30. Alguém odeia-te? Não gostar talvez mas odiar acho que não.
31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida em algum lugar no teu quarto? Não, nunca tive.
32.Gostas de assistir a filmes de terror? Gosto.
33.Queres colocar um piercing na língua? Não.
34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente, qual seria? Nenhum, não seria a pessoa que sou agora.
35. Sonhaste a noite passada? De manhã, e não cheguei a terminar o sonho e também já não me lembro sobre o que era.
36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez? Não disse. 
37. Achas que vais estar casada em cinco anos? Não, continuava a ser muito nova para casar (21 não dava jeito).
38. Achas que existe alguém que tem uma atracão por ti? Acho que sim.
39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento? Não faço a minima.
40. Tiveste um dia bom ontem? Sim.
41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás? Não.
42. Nas próximas 48 horas, vais  sair com uma rapariga? Não sei, mas acho que não.
43. Alguém já te disse que nunca te queria perder? Não.
44. Qual a melhor parte da escola? Por muito estranho que pareça eu gosto da escola.
45. Tens fotos no teu facebook? Sim, uma.
46. Passas bilhetinhos durante as aulas? Não.
47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça? Sim, quando não me lembro de alguma coisa.
48. Estavas solteira no último verão? Sim
49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás? Não.
50. O que devias estar a fazer neste momento? Devia estar com os meus amigos.
51. Odeias o último rapaz com quem conversaste? Não.
52. És boa pessoa com toda a gente? Tento ser.
53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar? Não.
54. Achas que podes sobreviver  numa relação por seis meses e não trair? Sim.
55. És boa a esconder sentimentos? Algumas vezes, nem sempre.
56. Achas que amas alguém do sexo oposto?  Por enquanto não.
57. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "J"? Não.
58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas? É-me indiferente.
59. Algum dos teus amigos já te viu chorar? Sim.
60. Odeias alguém?  Não.
61. Como está o teu coração? Sempre esteve bem.
62. Existe alguma coisa sobre seu passado que tu odeias conversar? Não, talvez.
63. Já choraste por causa de um rapaz? Não, nem quero.
64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo? Não sei. 
65. As tuas unhas do pé estão pintadas de rosa? Estão de roxo escuro.
66. O teu próximo beijo será um erro? Não.
67. As raparigas amam quando os seus namorados choram, certo? Não, para mim isso é parvo.
68. As tuas calças já caíram em público? Debaixo do rabo não.
69. Com quem falaste ao  telefone da ultima vez? Com a minha avó.
70. Como estás, em termos de aparência, neste momento? Estou despenteada.
71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesma? Sou sempre eu .
72. Podes te comprometer com uma pessoa? Sim. Não estou comprometida.
73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo? Quase tudo, o T.
74. Já te sentiste substituída? Não.
75. Já acordaste estranha? Não.
76. És ciumenta? Não.
77. Namoros valem a pena? Acho que sim.
78. Estás a desistir de alguém? Não.
79. Queres ver alguém agora? Sim.
80. O que vais fazer amanhã? Continuar a ajudar a minha mãe.
81. Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente? Foi à frente do T. e da Mena.
82. Existe alguém que nunca irás esquecer? Sim, os meus pai e a minha irmã, do resto não tenho a certeza absoluta.
83. Verão ou Inverno? Os dois. Adoro ter as mãos congeladas no inverno, e gosto de ir à praia no verão.
84. Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo, o que vocês estariam a fazer? A conversar.
85.Superaste o passado? Não tenho um passado doloroso.
86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto? Sim.
87. Existe alguém a quem podes contar tudo? Não.
88. Se o seu primeiro e verdadeiro amor batesse à tua porta com pedido de desculpas e presentes, tu aceitarias? Não. O mais certo seria só voltar a falar com essa pessoa depois de três meses. E teria que puxar muito por mim para voltar a falar com essa pessoa de novo. Depois desse tempo todo, talvez.  Mas depende porque razão tínhamos acabado.
89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada, deixarias entrar? Não sei.
90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam? Não.
91. Vais estar a  namorar daqui a dois meses? Não sei.
92. Conheces alguém com o nome Paulo? Não.
93. Já beijaste alguém começado pela letra “D”? Não.
94. Estavas num relação em janeiro? Não.
95. Estavas feliz com a pessoa que gostavas em março? Não estava com  ninguém.
96. A última pessoa para quem mandaste SMS é atraente? É, mas não para mim. Foi para a minha prima.
97. De quem  recebes SMS? Ótimos, agora nem tanto porque não carreguei o telemóvel a já algum tempo.
98. Se a pessoa que tu gostas dissesse que gosta de outra pessoa, o que dirias? Encorajava-o para seguir em frente.
99. Já beijaste alguém mais velho que tu? Não.
100. Já beijaste sob fogo de artificio? Não


Mentis-te em alguma pregunta?? Não




4 comentários:

Anónimo disse...

Lamento mas vivo em Viseu :) a uns bons 270 km de Cascais :(
Vou já fazer esse desafio :D OBRIGADA :D

Patrick Jane disse...

ahah gostei das respostas *

SaraPillow disse...

Obrigada por te lembrares de mim *--*
Já fiz o desafio (:

Smile disse...

Ohh , obrigada , querida *.* Em breve devo publicá-lo x)