sábado, 14 de julho de 2012

Mariana...

Hoje estive com a Mariana, ai foi tão bom. Para quem não sabe a Mariana é um amiga minha que está internada no hospital, é anoréxica. Ela só podia falar uma vez por semana com os pais, nem sequer podiam visita-la. Felizmente ela está melhor, engordou 6kg o que é muito bom mas na minha opinião continua a ser pouco, visto que ela já está no hospital internada à cerca de três meses. Fiquei tão feliz por vê-la, vocês deviam de ter visto a minha cara de felicidade. Ela já pode ter visitas todos os dias, e eu vou lá outra vez amanhã. Umas das coisas que me preguntou foi quem era o R.. Sim, ela é a única dos meus amigos que sabe. Eu depois disse-lhe que aquilo já tinha passado. Acho que finalmente já sei de quem é que ela gosta, é do Grabiel mas ele tem namorada. Vocês nem acreditam eu falei hoje com ele, disse-lhe que fui visita-la  e a única coisa que preguntou por ela foi se tava boa (...) mesmo parvo. Ela também disse que nunca gostou muito da S. ( a S. é a miúda da nossa turma que meteu-se com os namorados de outras raparigas)... Jogamos um jogo de cartas onde nós perdemos e a Carolina e o pai dela ganharam 6-2 (dois nossos graças à nossa batotice). Parte má, (mas porquê que tem sempre de ter um lado mau?) comemos um gelado, péssimo para mim, EU ESTOU DE DIETA. Ela agora está uma gralha e olhem que a gralha de nós as duas era eu. Espero que este ano fale mais com os nossos colegas, e não seja tão tímida. Ah, ela tem 7 colegas de quarto e pelos vistos dam-se muito bem, uma delas tinha saido e mentiu que era a prima dela só para poder falar com ela (ahahaha) é muito bom saber que são todas amigas.



P.S- A Carolina é uma amiga dela, quer dizer agora minha também. Desculpem ter feito um post tão grande mas eu tinha mesmo muitas saudades dela.

Sem comentários: