quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parabéns pai ...

Como já vos tinha dito no poster anterior, o meu pai faz anos hoje (39 anitos). Parabéns pai!!  Ele adorou os calções que eu lhe comprei. E eu estou a detestar a festa dele, e isto tudo por causa lá da prima da minha mãe e as filhas dela (tão irritantes, as três). Ela tem a lata de vir para aqui dizer que eu tenho de cozinhar para todos e não só para mim e que não faço nada durante o dia inteiro. Eu pregunto-me como e que ela sabe?. Por acaso ela passa o dia inteiro comigo para saber o que faço ou deixo de fazer, depois diz que eu sou má aluna e não sei mais o quê, irritante. Mas agora não vamos continuar a falar de mim porque a festa é do meu pai. E sim pai eu adoro-te, desculpa todas as porcarias que eu tenho andado a fazer-te, e eu também te perdou quando mandas vir comigo.


Sem comentários: