segunda-feira, 14 de maio de 2012

A minha stôra preferida ...

A stôra de matemática (a minha preferida) pôs o Y. opé de mim. Mas acho que ela arrependeu-se e que para a próxima aula já não o vai deixar sentar opé de mim :(. Ele é tão divertido, eu até fico concentrada opé dele, quanda a stôra dá matéria nova (o pior é quando não dá matéria nova). Mas sim, o que eu quero dizer é que quando a M. estava opé de mim não ligava nenhuma à stôra, e agora que estou opé do Y. fico concentrada mas a brincar com ele. :) Olhem só a stôra:
    - Leonora, se não parar de mecher no cabelo do seu colega vou-lhe tirar os seis pontos e meio.
    - Oh stôra, já viu o cabelo dele é mesmo fofo. (Depois ele pegava na minha calculadora e fingia que estava a falar tipo a bebedo, meu deus aquele miúdo é mesmo engraçado eu farto-me de rir dele).
    -Oh Leonora, eu já não vou falar consigo hoje (ela estava a brincar). Agora já  percebo que você percisa mesmo de ficar sozinha na mesa. (aqui já não tava).



A stôra tem sorte porque é muito brincalhona e malandreca e eu gosto dela. A a parte de ela gostar de matemática também ajuda.

Sem comentários: