quinta-feira, 24 de maio de 2012

Peço desculpa ...

Antes de tudo devo dizer-vos que esta semana estava muito aterefada com a história dos testes, com os anos da minha prima... (que foram ontem, chguei a casa às 23:30, a minha mãe realmente, não tem mais nada para fazer a não ser ficar em casa dos outros até essa hora?) mas pronto foi divertido. Quando cheguei a casa ainda tive de estudar para o teste de ciências e só dormi à 01:35. E hoje também era para não vir visto que tive de ir a casa de uma amiga minha fazer o trabalho de francês (ainda não acabamos), tenho teste de português amanhã, tenho de estudar e de entregar os apontamentos. Ai esqueci-me que também tenho de entregar à stôra aquela coisa do livro para amanhã. Ah o teste de ciências era muito fácil, e desculpem por esta semana não poder  ter postado nada, nem comentar.





Sem comentários: