quinta-feira, 17 de maio de 2012

Não vai conseguir ...

A minha mãe está a tentar pôr-me contra o meu pai outra vez. Mas desta não vai conseguir. A mim só me podem enganar uma vez mais de que isso não é possível. Eu não vou deixar que ela me influêncie outra vez. Da última vez fez com que eu odiasse o meu pai agora não vai ser possível. Ela tem uma lata, ela diz que não fala pelas costas das pessoas. Mas fala, ela antes de dizer à pessoa o que lhe encomoda já as outra todas sabem e para ela isto é falar na cara. Para quê  que lhe serve dizer-me os problemas dela com o meu pai? Consigo resolver-lhe alguma coisa? Porquê que ela não diz simplesmente ao meu pai o que ela pretende? Ela não fala mal só do meu pai, mas também de mim e da minha irmã, eu é que fui parva e nunca percebi isto.Alguma vez a verdade tinha de vir ao de cima. Ela diz que eu já não sou a mesma será isso ou será que eu finalmente sei quem realmente ela seja e que passamos tão pouco tempo juntas que já não me conhesse ou secalhar simplesmente estou na fase da adolescência e eu esteja a exagerar. Ainda não sei bem o que pensar, mas ela irrita-me mesmo muito.




Sem comentários: