segunda-feira, 28 de maio de 2012

Matemática ...

Como para a semana irei ter teste de matemática fiquei no apoio com a stôra e mais uma aluna dela. A B. de repente começa a dizer que nós gostamos mais das mães do que dos pais. Eu concordei, apesar de tudo gosto mais da minha mãe do que do meu pai. A stôra disse que discordava que gostava mais do pai do que da mãe. A stôra depois disse que o pai dela morreu de cancro de estomago, quando o filho dela tinha quatro meses, ele tem agora quatro ou cinco anos. Como estavam no mês do pai, um aluno dela pregunta-lhou se já telefou ao pai dela naquele dia. A stôra disse que saiu e já não voltou a entrar na aula naquele dia (era um simples pregunta o miúdo não sabia) . Fogo, é tão triste agora já precebo porquê que ela disse que se ganhasse o euro milhões iria ser na mesma professora porque ela não nunca teve nada e só coseguiu estudar devido que o seu pai trabalhou muito para coseguir que ela estudasse. Lembram-se de eu ter escrito outro poster sobre matemática e que eu não parei por um segundo na aula dela, ela disse que a dececionei. Naquele dia tinha-me dito para parar quieta (eu não parei) e que se eu não me tivesse comportado bem durante o ano inteiro ela mandava-me sair da aula, (fiquei ainda mais triste, ela é a minha stôra favorita estou-me a sentir tão mal).


Sem comentários: