quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hora do almoço...

Estavamos nós (a M. a S, eu e mais alguns) na hora de almoço veio o J opé de nós e a S começa por dizer:
     S-Gostava tanto de ser única no mundo ou simplesmente ser filha única.
     Eu- A sério? Porquê?
     S- Repara se eu fosse filha única iria ter todas as coisas que queria, para eu ter alguma coisa todos os meus outros irmãos têm de o ter, e como nós somos cinco é muito complicado eu pedir alguma coisa e tê-la.
     Eu-  Se eu fosse filha única os meus pais compravam-me o  mesmo que compram agora, (o que é quase nada). E por isso não me valia de nada ser filha única .
     J- Tu es parva miúda, eu sou filho único e adorava ter um irmão ou uma irmã, dava tudo para os ter. A minha única familia é a minha mãe por isso não é propriadamente bom ser único no mundo.
 Ele depois foi opé do R.
    Eu-  Ai coitado, eu sei da história da mãe dele só que pensava que ela tinha um irmão ou irmã e os pais. Mas afinal não tem.
    Ele volta e eu digo:
    Eu- Se tivesses um irmão aposto que irias-lhe bater como me fazes a mim e a mais alguns. ( Pois é, ele quase sempre me bate, empurra-me, chatea-me ...)
    J- Yah, dáva-lhe uns ganda ponta pés, estou a brincar tu ainda não me viste com uma criança pois não?
Isto foi chocante para mim. É que ele é mesmo muito agrassivo para nós. Mas confesso que tive pena dele.

  
   
   

Sem comentários: