terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje é o meu dia de sorte ...

Ontem tive a bela de ideia de estudar mas não me serviu para nada. Por mais que eu quisesse estudar eu não conseguia (ainda estudei um pouco mas foi muito pouco). Hoje de manhã fiquei em pãnico pois não sabia a matéria. Quando cheguei à escola fui com uns colegas meus e viu-os a estudar então eu também estudei com eles. Chegou a hora do teste e correu tudo lindamente acho que vou conseguir recoperar o meu noventa a história (tive uma pequena ajudinha mas essa já não conta). Ah tive 73 % no teste de português, estou radiante eu normalmente a português tenho entre os 50 e 60 porcento. Para melhorar o meu dia o meu D.T que por acaso também é o meu stôr de E.F faltou porque foi a um torneio qualquer logo tive uma hora e meia de almoço (muito bom...) quero mais dias assim ...



2 comentários:

Luna disse...

Parabens pela nota a portugues!!!!
Estás a ver que consegues :)

Leonora disse...

Obrigada, pois é finalmente consegui agora tenho de manter ou melhorar a nota.