sexta-feira, 11 de maio de 2012

Boas e más notícias...

Então vamos começar com as boas notícias. Hoje fui ao salto em comprimento, divertime imenso, faltei a todas as aulas menos a francês, mas também não fizemos quase nada. No segundo tempo da aula de francês fomos à biblioteca e na primeira parte corrigimos metade do teste. Parte má, a stôra de português deu matéria nova, fiquei em quarto lugar por isso não ganhei nada, e baixei a nota a francês, (passei de noventa e tal porcento a oitenta porcento) mas não faz mal ainda vou ter outro teste e vou conseguir recoperar. Neste momento estou um pouco cançada mas não estou a pensar ficar em casa. Ah, já me ia esquecendo, a miúda que ficou em primeiro lugar saltou quatro metros, a outra miúda que ficou em segundo lugar saltou três metros e noventa, a que ficou em treceiro três metros e oitenta, eu três metros e meio, a que ficou em quinto três metros e dez e a última saltou três metros. (Só eu e a míúda que ficou em primeiro lugar eramos da minha escola as outras eram de outras escolas).









Sem comentários: