segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aquelas miúdas são tão chatas ...

Ontem uma prima da minha mãe veio cá a casa, então teve a bela ideia de se ir embora às 23:45 horas, a minha mãe não parava de gritar a voz dela é mesmo irritante o pior ainda são as filhas da prima da minha mãe. Uma tem nove e a outro tem três  (uma mais chata que a outra) e os pais delas estávam-me a pedir tudo e mais alguma coisa (não gosto disso, ainda não cheguei a criada). Como já eram 23:20 pus-me a dormir e quando estava quase a dormir, (tipo meio adormecida) a minha mãe de repende começava a gritar que nem uma louca e eu acordava. O pior ainda é que na manhã seguinte tive de acordar às 07:20 para ir para a escola. Aquelas miúdas são tão chatas, elas não paravam um minuto, mexem em tudo ( ainda estou admirada como é que uma miúda de três anos consegue falar tanto). Eu como sou muito querida disse-lhes para irei para o quarto da minha irmã e elas lá foram (tive muito trabalho em limpar o meu quarto, não queria que elas o sujassem de novo). Eu até gosto de visitas mas não às 21:30 da noite até às 23:45 horas. E  de preferencia sem crianças, apenas o meu primo Lourenço que é um fofo.






Sem comentários: