terça-feira, 17 de abril de 2012

Um dia daqueles ...

Bem hoje tive um dia daqueles. Para começar, história não fiquei atenta na aula não percebo nada da matéria, (acho que nunca me senti tão burra, ignorante e mais alguns adjetivos que neste momento não sei). A stora de ciências teve a lata de falar hoje de pão ´´Leonora quando fore a açores tem de comprar pão não sei quantos da loja não sei quantas`` sim é mesmo isso quando for a açores vou de certezinha comprar pão à loja do não sei quantos (depois digam-me como é que eu não ei de mudar de turma, com stôres assim ...)
 Físico-química não percebi nada da nova matéria quer dizer não sei bem se é nova matéria mas pronto. Como já vos tinha dito detesto inglês estive quase a dormir na aula. Português, na aula passada dêmos matéria nova e eu não não me lembrava de nada, tenho de rever isso para amanhã. Ia fogo acabei de me lembrar que também tenho um trabalho para amanhã estou feita.

Sem comentários: