segunda-feira, 2 de abril de 2012

O que fiz hoje? ....

Dói-me imenso as pernas fogo phá, não faço a mínima ideia quantos quilómetros fiz. Bem hoje aconteceu-me de tudo, primeiro  fui até à escola buscar os papeis e por um pouco não me iam dar, mas depois deram-me. A seguir fui a casa e cosi as calças dos meu pai e ainda me pus a coser uma capa que a minha mãe me pediu a já algum tempo mas ainda não acabei, olhem como ficou (a parte terminada):


(olhem a minha maquina de coser, é uma das antigas )

Depois fui até à praia a pé e fiquei lá uns cinco minutos, ainda me dói em as pernas mas valeu a pena, o mar estava espetacular. Assim que cheguei fui a casa da minha tia entregar os papeis e pelo caminho encontrei a minha mãe e fomos então as três - eu, a minha irmã e a minha mãe. Quando chegamos vi uns amigos meus então eu e a minha irmã fomos com eles ao pavilhão, foi divertido depois daquele tempo todo. Então não é que um deles se pôs a perguntar-me se eu tinha namorado acho que pensa que eu namoro com o tal rapaz e eu respondi que sim que tinha marido e filhos a brincar, bem escapei-me (da próxima já não ando agarrada aos rapazes da minha turma). Entretanto alguns se foram embora para casa e só ficamos nós as raparigas e fomos a casa de uma delas. A minha tia estava lá e poucos minutos depois se pôs a dizer que eu estava muito gorda é desta que eu vou fazer dieta não vou perder só 3 quilos mas 5 ou 7 quilos, no final fui a casa dela e comi um bolo de bolacha era mesmo bom eu sei que não devia mas era mesmo bom.


(era uma destas que eu comi)

Sem comentários: