sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ginástica Acrobática

Amanhã vou ter a prova pela 13:30 espero que me lembre da sequência/ coreografia o que quiserem a chamar. Acho que vou acabar por me esquecer de tudo outravez, da última vez já foi o que foi imagino desta,(espero que corra tudo bem e que não me esqueça de nenhuma figura. Ah ia-me  esquecer de dizer que um dos meus amigos vai ser júri e como de normal vai dar-me uns pontos a mais).

 (esta figura  é um pouco esquesita, senti os ossos da Carolina, foi horrivél !!)

4 comentários:

Carolina disse...

onh muito obrigada :)

Anónimo disse...

Sempre achei ginastica acrobatica bastante dificil quano faço em educacao fisica, e para mim é complicado pk eu n tenho muita forca para pegar em alguem, mas tmb nao gosto que peguem em mim pk acho que sou pesada xD
Boa sorte para a tua prova =)

Leonora disse...

Normalmente todas achamos que somos pesadas, brigada.

Leonora disse...

de nada