segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gosto tanto do meu DT amor/ódio às vezes ...

 Normalmente às quintas-ferias saio à 13:30 , só que segundo o meu rico D.T. ´´quem não avisou os E.E para virem à reunião, vam ficar comigo até às 16:05´´ eu avisei os meus pais só que depois disse-lhes que não era preciso pois não faziam lá nada, eles concordaram e não foram. Agora quem paga é a nossa amiga Leonora, (uma pessoa tenta ser simpática e é nisto que vai dar) ... tenho de lhe relembrar que eu vou ter teste no dia a seguir e não posso dar-me ao luxo de escrever uns rabiscos à nossa diretora da escola, até porque ela tem mais do que fazer (...) acho que ele faz isto porque não tem companhia às quintas à tarde. Como não deixam entrar o cão dele na escola toca a meter os alunos no lugar do cão... (dito assim já me sinto melhor, pelo menos faço parte da família. não é assim tão mau) !!



4 comentários:

Make a wish♫ disse...

WTF?? só podes tar a gozar aahha!
o quê saies, á 13:30, e só por causa de uma coisinha de nada tiveste que fcar na escola até ás 16:05 na escola! OMG que tédio...
bem acho que se o meu diretor de turma fizesse isso com a minha turma, davá-mos QUASE todas meia-volta e bazávamos, pelo menos era o que eu fazia...
já houve dias em que fiquei na escola em tardes livres, porque me apeteceu, mas não dentro da escola né..
só não entendo é como é qe eles vos mete p'ra ficarem lá, e ainda por cima até ás 16:05:O

Flavi disse...

Adoro o blog :)

Leonora disse...

pois a mim também me aptecia fazer isso só que se não ficar ainda me põe naquela coisa das limpezas da escola todas as quintas. E o pior é que ainda vou ter de escrever uma carta à diretora da escola e não faço a mínima o que hei de dizer ...

Leonora disse...

oh, obrigada